Falacocriticas.blogspot.com

domingo, 13 de julho de 2014

Senhor do Bonfim: Jovem esquarteja namorada após descobrir traição com o pai

A adolescente Luiza Silva Souza, 14 anos foi morta, esquartejada, e teve seu corpo queimado na ultima sexta-feira (11/07) em Senhor do Bonfim na Bahia. Segundo informações da Delegacia Territorial, o principal suspeito do crime, o namorado da vítima identificado como Rodrigo Alves da Silva, 19 anos, foi preso na manhã deste sábado (12/07), e admitiu ter assassinado Luiza por ciúmes e disse não está

arrependido do que fez.
Em entrevista a um site Maravilhas Notícias o acusado revelou. “Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus”.
Segundo o acusado, ele teria flagrado seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10/07), e na manhã seguinte ele levou a adolescente para um local isolado. No local, ele teria questionado sobre o romance e ela se recusou a falar. Rodrigo então teria se irritado e ameaçou a vítima, que teria pedido para que os dois retornassem pra casa. O jovem então teria cortado as pernas e braços da garota e ateado fogo. O acusado revelou ainda que fugiu com a cabeça da jovem e teria enterrado em um local próximo.
Rodrigo diz não está arrependido do que fez
Quando Rodrigo era encaminhado para o Complexo Policial, o mesmo se recusou a ser encarcerado, e teria se jogado contra uma porta de vidros do Complexo, e sofreu vários cortes pelo corpo. 
O acusado teria se jogado em uma porta de vidro do Complexo Policial
Conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento medico, Rodrigo quase foi linchado por populares que descobriram que o mesmo estava na unidade de saúde. Depois de toda a confusão, o acusado foi medicado e encaminhado novamente para o Complexo Policial de Senhor Bonfim. Fotos: Maravilha Notícias
Fonte: extraida de Cruz das Almas News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário