Duas mulheres foram presas na cidade de Euclides da Cunha, que fica a 315 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, uma equipe foi encaminhada para cumprir um mandado de busca e apreensão em duas casas que ficam na Avenida Almerindo Rehem, bairro Pau Miúdo, após uma denúncia.
Nos imóveis, a policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) encontraram 45 bananas de dinamite e 31 detonadores. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante.
De acordo com a polícia, Joelma e Rosângela são, respectivamente, namorada e cunhada do preso José Milton dos Santos, o “Ita”. Ele foi preso há dois meses, por ter sido flagrado com três bananas de dinamite.
A procedência da dinamite e dos detonadores, e o que seria feito com elas está sendo investigada. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago seguem custodiadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, para auxiliar na identificação e captura dos outros integrantes da quadrilha de José Milton.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário