Falacocriticas.blogspot.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

IBGE abre inscrições para concurso

Já estão abertas as inscrições para 4.250 vagas para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As vagas foram distribuídas em 26 estados da Federação e mais o Distrito Federal. O salário é de R$ 850, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas até o dia 19 de setembro no site da Consuplan (www.consulplanmg.com) ou no Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas. Para se inscrever o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau).
As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de outubro e o resultado para o dia 23 de novembro. Os selecionados terão contratos de até dois anos. O exame será aplicado no período da tarde, das 13h às 17h.
A jornada de trabalho do agente de pesquisas e mapeamento será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há este tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.Por: Redação Bocão News - 29 de Agosto - 20h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário