Falacocriticas.blogspot.com

terça-feira, 4 de abril de 2017

Manifestantes fazem protesto contra palestra de Jair Bolsonaro em Laranjeiras

Presença de deputado foi vetada em evento similar em São Paulo

O DIA
Rio - Um grupo de manifestantes protestou em frente ao Clube Hebraica, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, contra a participação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em uma palestra no local. De acordo com a Polícia Militar, militares foram acionados, mas o ato seguiu de forma pacífica. Durante o protesto, os militantes gritavam palavras de ordem como: "Pela vida e pela paz, tortura nunca mais" e "Judeu não apoia facista". 

Flávio Bolsonaro e Eduardo BolsonaroReprodução Internet
O deputado federal havia sido vetado em um evento parecido no Hebraica de São Paulo. No entanto, o presidente do Rio, Luiz Mairovitch, convidou o parlamentar para uma palestra na unidade carioca.
O filho de Bolsonaro, o também deputado federal, Eduardo Bolsonaro  transmitiu o evento para os seus seguidores em uma rede social. Ainda nesta segunda-feira, Eduardo compartilhou uma foto em que aparecia ao lado do irmão  a caminho do 
evento.
"VAI TER HEBRAICA COM BOLSONARO SIM. Indo para a palestra de Jair Messias Bolsonaro na Hebraica do Rio junto com meu irmão mais velho, o Dep. Est. Flavio Bolsonaro (PSC-RJ)", escreveu o deputado na legenda da imagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário