Decisão foi dada por um júri no Novo México, nos Estados Unidos
Após grande repercussão, Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, foram condenados pelo crime de incesto. Isto porque o casal é formado por mãe e filho e, diante deste panorama, serão obrigados a se separar, conforme determinação do júri do Novo México, nos Estados Unidos.
Caso condenados a prisão poderão pegar pena de até 18 meses, porém, admitiram a acusação e terão que passar este período sem se ver, mas com acompanhamento das autoridades.
Ao fim desse prazo, passarão o mesmo tempo distantes, mas sem a necessidade de serem acompanhados, conforme a NBC News. Além disso, durante a sentença, ela deverá estar em contato com os outros filhos.
No histórico, Monica – mãe de nove filhos – deu Caleb para adoção, mas em 2015 se reaproximaram. Ela afirma que o rapaz é o amor da sua vida e é bem quisto por toda a família.
O juiz ainda sugeriu que o casal procurasse ajuda psicológica e não os encaminhou a penitenciárias por não possuírem passagem pela polícia. Apesar disso, a mãe afirma que nem a justiça e nem a cadeia irá separar um amor que inicialmente era de mãe, mas vieram os “sentimentos loucos”, como Monica descreve.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário