Falacocriticas.blogspot.com

terça-feira, 17 de novembro de 2015

FINALMENTE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS ACE E ACS SAIRÁ !


FINALMENTE FOI DEFINIDA A DATA PARA O REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACE E ACS, E PROVAVELMENTE O NOVO VALOR SERÁ  DE 1093,00 (huim mil e noventa e três reais).
O AUMENTO SERÁ ATRAVÉS  DA VOTAÇÂO DA PL 2507/15 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS A PARTIR DAS 9:00 NO DIA 17/11/15.
LEMBRANDO QUE ESSE REAJUSTE  PELA LEI ACONTECERÁ TODO ANO NO DIA 28/02 A PARTIR DE 2016 ,E ESSE REAJUSTE QUE SERÁ VOTADO É REFERENTE A 2015 OU SEJA TERÁ EFEITO RETROATIVO DE 01/03/15 ATÉ AGORA .
PORTANTO EM 28/02/16 ESSE VALOR DE 1.093,00 SOFRERÁ NOVO REAJUSTE,QUE É SEMPRE BASEADO NO ÍNDICE DE INFLAÇÃO,VAMOS AGUARDAR POIS A LUTA CONTINUA!!!

2 comentários:

  1. Em pouso alegre os ACS ainda não recebem piso nem insalubridade muito menos incentivo não temos um sind q nos apõem o sind dos servidores não podemos contar dizem q querem nos ajudar mas q não há lei q nos garanta direito algum( palavra do advogado do sind),como se nao bastase querem que façamos serviço de campo dos ace oscquai trabalhao apenas 6 hrs tem insalubridade,piso e ainda querem que façamos o cerviço deles. em fim estamos a mercê dos desmandos do prefeito e do esquecimento dos vereadores q se lembram de nos apenas em ano eleitoral.se puderem noz ajudar precisamos muito.

    ResponderExcluir
  2. Em pouso alegre os ACS ainda não recebem piso nem insalubridade muito menos incentivo não temos um sind q nos apõem o sind dos servidores não podemos contar dizem q querem nos ajudar mas q não há lei q nos garanta direito algum( palavra do advogado do sind),como se nao bastase querem que façamos serviço de campo dos ace oscquai trabalhao apenas 6 hrs tem insalubridade,piso e ainda querem que façamos o cerviço deles. em fim estamos a mercê dos desmandos do prefeito e do esquecimento dos vereadores q se lembram de nos apenas em ano eleitoral.se puderem noz ajudar precisamos muito.

    ResponderExcluir