Falacocriticas.blogspot.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo Federal fica "chocado" com queda na aprovação após pesquisa


O governo federal ficou chocado após a pesquisa do Datafolha divulgar uma enorme queda de 19 pontos na aceitação do governo petista.

Integrantes do governo entendem que o resultado significa que a população se sentiu traída pelos discursos da candidata Dilma Roussef nas eleições e a realidade mostrada no período pós-eleitoral com o aumento da energia e gasolina, além do racionamento de água em São Paulo e o apagão em alguns estados do país.


Como já trouxemos aqui, a parcela da população que avalia o governo Dilma como ótimo/bom caiu de 42% para 23%, enquanto aqueles que avaliam como ruim/péssimo saltaram de 24% para 44%.

Apesar dos diagnósticos ruins o ministro Miguel Rosseto, da secretaria Geral da Presidência, acredita que o governo dará a volta por cima. De acordo com Rosseto nos últimos 12 anos o governo já passou por períodos de baixa aprovação, mas conseguiu se recuperar. Ele acredita que a falta de confiança do povo se deve ao fato de ainda não ter havido punição no caso do Petrolão causando assim o enorme descontentamento.

O Ministro ainda acredita que os reajustes nas tarifas de energia elétrica e gasolina irão gerar um crescimento econômico com geração de emprego além de renda ainda em 2015, melhorando assim a imagem do governo perante o povo. Fonte: http://www.saiuagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário