Falacocriticas.blogspot.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

tabaiana-SE: professora é condenada a 15 anos por morte de menino envenenado com bombom

Após cerca de dez horas de julgamento, o Tribunal do Júri de Itabaiana condenou nesta quinta-feira (18) a professora Genailde Cardoso Santos de Oliveira, de 37 anos, a 15 anos de prisão, pelo crime de homicídio qualificado do menino Agnaldo Júlio de Oliveira Bispo, de 06 anos, com um cesto de bombons envenenados.
O julgamento iniciou por volta das 9 horas no Fórum Maurício Graccho Cardoso em Itabaiana e terminou por volta das 18h30. Genailde, no entanto, permanecerá em liberdade, aguardando o julgamento do recuso apresentado por seus advogados de defesa.
Ela foi acusada de ter enviado um cesto de bombons envenenados à casa da tia do garoto, Jéssica Lima de Oliveira no dia 29 de abril do ano de 2010, data de aniversário de Jéssica, motivada por um suposto relacionamento extraconjungal entre o seu marido e a jovem.
A tia e o sobrinho comeram os bombons e passaram mal, em seguida foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana. Em estado grave, o garoto foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e veio a óbito.
Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário