
Segundo testemunhas, o policial estava em um bar e o assassino, identificado como Jonilso Pereira Costa, 36 anos, que já tem passagem pela Polícia de Eunápolis, discutia com a mulher. Em meio à discussão, o policial tentou interferir e teve a arma tomada por Joanilson. Depois de atirar contra o capitão, o assassino fugiu em uma motocicleta azul, levando a arma da vítima.
De acordo com o perito criminal Manoel Gomes Garrrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, o policial foi morto com dois tiros no lado esquerdo, dois nas costas e um na barriga.
O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado Júlio Teles, do núcleo de Serviço de Investigações em Locais de Crime (Silc). O corpo do capitão foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.
O Capitão José Roberto dos Santos entrou para a Polícia Militar em 2004 e em fevereiro deste ano assumiu o posto de subcomandante, em Medeiros Neto, onde também era coordenador do Núcleo de Formação de Soldados.
Sul Bahia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário