Jovem de 13 anos foi atacada por um homem no terreno da igreja
A família de uma menina de 13 anos procurou a polícia no último domingo para denunciar que a menor teria sido estuprada dentro do banheiro de uma igreja, durante a missa da manhã. O caso aconteceu em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo testemunhas, a Igreja de São Pedro, no distrito de Figueira, estava cheia, e o homem que violentou a adolescente estava do lado de fora, observando os frequentadores do local.
A avó contou que a menina foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa no mesmo terreno da igreja, quando o acusado bateu na porta, pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e cometeu o crime. "Ela disse que nem deu tempo de sair do banheiro quando abriu a porta. Ele a empurrou, ela caiu e bateu com a cabeça no vaso", contou a idosa à emissora InterTV, revoltada.
A adolescente permanece internada em observação no Hospital Geral de Arraial do Cabo, e o Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso. "A jovem está em estado de choque e, por isso, apresenta lapsos de memória, o que é comum quando esse tipo de crime acontece com uma pessoa dessa idade. A família também está muito abalada", afirmou a presidente do conselho, Isabel Pimentel, ressaltando que a Polícia Civil tentaria ouvir novamente o depoimento da menina na tarde de ontem. Fonte: Meia hora de noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário