Falacocriticas.blogspot.com

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amiga transex de Romário abre o coração: ‘Ele sabe quem eu sou’


Depois do Baixinho dizer que ‘gosta de mulher’, Thalita Zampirolli solta o verbo Um dia após a notícia de que a morena vista saindo de mãos dadas com Romário do Barra Music é a tansexual Thalita Zampirolli, o ex-jogador defutebol e agora deputado federal usou as redes sociais ontem para negar que tenha qualquer
envolvimento amoroso com ela. Ao dizer que os dois são apenas bons amigos, o Baixinho deu uma justificativa que pode abalar esta amizade. "Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!", escreveu. Mesmo dizendo não ter ficado chateada com a declaração, Thalita rebateu, fazendo questão de deixar bem claro que é mulher, sim senhor, em entrevista para o MEIA HORA. "Não fiquei chateada porque o Romário sabe muito bem quem eu sou, ele sabe bem o que tenho entre as pernas. Eu sou mulher!", afirmou Thalita, que ao ser questionada se rolou algo a mais entre ela e o Baixinho, negou. "A gente sai como amigos, somos amigos, o resto faz parte da minha intimidade. Cada um vê de uma forma e interpreta de uma forma, cada um fala uma coisa, vamos ver no que vai dar, não posso falar mais nada". Thalita e Romário foram fotografados saindo de mãos dados do Barra Music na madrugada de sábado, mas só segunda-feira foi revelada a identidade dela. A morena contou que ficou em um camarote da casa deshows junto com o deputado e amigos dele. Dona de um corpão, Thalita é fã de tatuagens e tem várias. Ela diz que o Baixinho aprova: "Romário acha bacana ter tido coragem de fazer tantos desenhos". Reportagem de Jéssica Cunha Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário