Pai tem dívida de R$ 30 com traficante
Devendo R$ 30 para traficantes da cidade de Tanabi, interior de São Paulo, um dependente químico utilizou na sexta-feira passada a própria filha de 5 anos para que fosse abusada em troca do pagamento da dívida. O auxiliar Gleidson Pedro Martins, 22 anos, foi preso após confessar ter "oferecido" a criança a um traficante de 14 anos.
O caso foi divulgado na segunda-feira e a dívida, contraída com a compra de pedras de crack. Além da prisão de Martins, o adolescente foi encaminhado para internação provisória e vai responder por estupro de vulnerável.
A mãe da menina flagrou o agressor num terreno da vizinhança ao lado da criança, que estava deitada de costas, com a calcinha arriada e chorando.
A menina foi atendida em um pronto-atendimento de Tanabi e, em seguida, levada para o Pronto-Socorro Central de São José do Rio Preto. Segundo o promotor José Heitor dos Santos, a "criança abusada foi encontrada com marcas de estrangulamento". Ele acrescentou que o adolescente negou ter praticado o estupro. O resultado sairá após o exame de corpo de delito, ao qual a menina foi submetida.
Mãe e filha passarão por atendimento psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Fonte: Meia Hora de Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário