Dois helicópteros irão realizar, nesta terça-feira (24), buscas aos jovens que estão desaparecidos após deixarem a cidade de São Mateus, Norte do Estado, na última sexta-feira (20), com destino a Prado, na Bahia.
De acordo com o site Radar 64, também nesta terça, a polícia vai ouvir Wagner Buffon, namorado de uma das jovens desaparecidas, que também seguiria viagem com o grupo, mas foi impedido pela namorada depois de uma briga dias antes. Ao todo, sete pessoas já foram ouvidas, entre familiares e amigos, no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.
O delegado da Superintendência da Polícia do Interior, Danilo Bahiense, informou que, durante esta segunda-feira, buscas foram feitas por terra, mas sem sucesso. Um helicóptero da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica) da Bahia irá ajudar nas buscas. O Governo do Estado do Espírito Santo também disponibilizou uma aeronave. "Nós iremos demarcar uma área e fazer buscas. E a polícia baiana vai fazer buscas em outro trecho", disse ao Radar 64.
O delegado adiantou que agora trabalha com a hipótese de acidente automobilístico, mas não descartou outras linhas de investigação. "Pode ser um acidente, que é uma hipótese muito forte. Nós tivemos vários casos desse tipo. Isso porque os telefones foram desligados ao mesmo tempo, mas não descartamos outras situações", ressalta.
Os jovens são Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, estudantes do Ceunes de São Mateus, e André Galão, de Colatina. De acordo com familiares, eles estavam em um Fiat Punto bege com placas ODC 6985, que pertence a André, e iriam para a casa dos pais de Izadora, na cidade baiana, para comemorar o aniversário da mãe dela, ocorrido no último sábado (21). Por: Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário