A Sprinter fazia transporte de passageiros docentro da cidade para o distrito de Matinha quando chocou-se de frente com o Corsa hatch de cor prata com placa JNM 9237 que seguia sentido Feira de Santana. Conforme relatos de testemunhas, no Corsa haviam mais três pessoas além do motorista. Três viaturas do SAMU estiveram no local, mas alguns motoristas que passavam acabaram adiantando o socorro.
Bastante ferido, o condutor do Corsa e um menor foram socorridos por um motorista identificado como Flaviano Pinheiro e levados aos Hospitais HGCA e da Criança com ferimentos graves. Segundo ainda o condutor, uma mulher que sangrava bastante e que tinha o rosto aparentemente desfigurado com o impacto do acidente e chegou a ser transportada na carroceria de uma caminhonete para um hospital.
“Assim que ocorreu a batida a Sprinter pegou fogo. Todo mundo que tava perto tirou extintor pra tentar apagar e puxamos o Corsa pra que não queimasse também”, disse Flaviano.
Para sair do veículo, passageiros da van usaram portas laterais e até a saída traseira. Segundo testemunhas foi grande desespero após uma explosão no motor da van.
“Eu me aproximava para tentar dar socorro quando de repente escutei uma explosão terrível”, disse um vigilante.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou interrompido no local por cerca de uma hora. Veículos utilizaram desvios próximos até a normalização do trânsito. As vítimas foram socorridas até o hospital Geral Clériston Andrade(HGCA) no final da tarde.
As informações são do site bk2 Fonte: Central de Policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário