Falacocriticas.blogspot.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agnaldo Timóteo presta depoimento sobre esquema de pedofilia

O cantor Agnaldo Timóteo prestou depoimento após ser citado durante as investigações em torno da suspeita de um esquema de pedofilia em Minas Gerais.

O cantor é amigo de um dos envolvidos no caso, o treinador Cláudio Rogério Alves, 49, conhecido pelo apelido de ‘Maguila’, e veio à cidade após ser intimado pela Delegada responsável pela investigação, Nayara Travassos, para dar um testemunho.

Após cerca de três horas de depoimento, Agnaldo Timóteo falou à imprensa e confirmou que torce pela inocência do amigo, salientando que o treinador jamais desrespeitaria seus alunos. O cantor também ressaltou que sempre era solicitado pelo amigo em visitas ao Rio de Janeiro, quando o treinador levava alunos para testes de futebol. Sua contribuição seria financeira em apoio aos projetos de Maguila. Mas sobre as acusações ele disse não compreender. “Não sei o que está acontecendo, sempre tive a preocupação de honrar o nome de minha família, este tipo de erro eu não cometo nunca. Todo o erro que eu cometo, eu cometo dentro do meu quarto para ninguém vê", declarou.

A delegada responsável pelo caso, Nayara Travassos, afirmou que o inquérito está na sua fase de conclusão, restando apenas o resultado de alguns laudos e provas técnicas. O depoimento feito pelo cantor Agnaldo Timóteo, segundo a delegada, colabora para as investigações próximas do fim. A delegada se reservou no direito de não responder ao questionamento da imprensa, quando indagada sobre a possibilidade do cantor ser um possível suspeito no caso. Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário