Falacocriticas.blogspot.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perito diz que não há indícios de fraude em fotos de Scarlett Johansson nua

O perito brasileiro Ricardo Molina, conhecido por analisar crimes de grande repercussão nacional, disse não ter visto indícios de fraude nas fotos que circulam na internet com a atriz Scarlett Johansson nua. Em entrevista ao site UOL, Molina disse que "embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidade em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição etc".
Fotos da atriz americana publicadas em sites e outros veículos impressos foram comparadas às que começaram a circular na internet nesta quarta-feira (14). De acordo com o UOL, Molina identificou que, assim como aparecem nas fotos oficiais, os seios da fotografada não são tão empinados e tem os mamilos levemente voltados para fora.
Nas fotos que viraram hit na internet também, a mulher também aparece segurando a câmera com a mão esquerda, o que pode ser outro indício da veracidade das imagens, já que a atriz é canhota.
Apesar da análise, Molina afirma que é difícil ser ser categórico nesses casos em função da baixa resolução das fotos, "mas se fosse para apostar, eu apostaria na autenticidade", concluiu o perito.

O FBI foi acionado para investigar o vazamento das supostas fotos de Scarlett. As fotos, divulgadas no Twitter do site I Like Girls Daily, teriam sido roubadas do celular da atriz. Em março, Scarlett Johansson já estava na lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.
Desde a publicação das imagens, o nome de Scarlett Johansson figura entre os principais assuntos do Twitter ao redor do mundo. No final de agosto ela também esteve nos Trending Topics após surgir em um evento de gala da Disney mais magra: na ocasião, fãs criticaram a perda de peso que ela enfrentou para interpretar a Viúva Negra em "Os vingadores".
Por redação: Correio da Bahia





Nenhum comentário:

Postar um comentário