Falacocriticas.blogspot.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deslizamento próximo à Diadema deixa seis pessoas soterradas

Daniel Teixeira/AE
"No local estava sendo realizado obra de contenção de encostas"


SÃO PAULO - Um deslizamento de terra soterrou pelo menos seis moradores da Favela Mata Virgem, no extremo sul de São Paulo, divisa com o município de Diadema, no Grande ABC, no final da manhã desta quinta-feira, 7. Segundo a Defesa Civil de São Paulo, até as 13h duas crianças já haviam sido resgatadas com ferimentos leves. Uma mulher grávida, de 18 anos, foi retirada morta dos escombros. Uma criança de 3 anos está desaparecida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro casas foram atingidas pela terra por volta das 11h30. Foram enviadas 20 viaturas da corporação para socorrer as vítimas na Rua da Saúde, próximo à Avenida Alda, altura do número 2.000, além de pelo menos dois helicópteros Águia da Polícia Militar. Cães farejadores dos bombeiros ajudam no resgate.
O diretor-geral da Defesa Civil de São Paulo, coronel Jair Paca de Lima, disse em entrevista à Rádio Estadão/ESPN que cerca de 50 imóveis da favela foram interditados. Segundo ele, a área é considerada de risco. (Fonte e foto: .estadao.com.br, Atualizado: 7/7/2011 12:21.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário