Falacocriticas.blogspot.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

RADIALISTA É AMEAÇADO DE MORTE POR POLITICOS




Everton Rocha diz que está jurado de morte por políticos Jurado de morte na cidade de Jaguarari, norte do estado, o radialista Everton Rocha, 35 anos, veio a Salvador, ontem, buscar proteção do estado e denunciar a participação do prefeito e de vereadores do município baiano nas ameaças. Ele comanda um programa na Rádio Liderança FM, onde, freqüentemente, recebe queixas da população à gestão municipal.

“As pessoas ligam e criticam o prefeito, o que é normal em qualquer programa de rádio, mas, toda vez que isso acontece, eu recebo algum tipo de ameaça”, conta Rocha, que atribui as ameaças ao prefeito Antônio Ferreira do Nascimento (PT) e aliados.

De acordo com o radialista, as ameaças começaram há cerca de dois anos e se intensificaram no dia 29 de abril, quando homens não identificados cerraram cadeados, invadiram a rádio e atearam fogo no sistema de alarme, paredes e portas, além de tentaram derrubar a torre de transmissão. “Eles retiraram 84 parafusos da base da torre, que por um milagre não caiu”, destacou. (fonte e foto: Tribuna da Bahia ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário