Falacocriticas.blogspot.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Arthuzinho do sapateiro contava para mim


Na idade de doze anos José e Maria se amavam mais o velho pai da moça com isso não se conformava, um dia marcaram um encontro na mata do combador, Maria saiu de casa e mal sorte acompahou bem na volta do caminho uma onça lhe pegou, mas o seu chalinho branco na quele lugar ficou, José ia passando e o carreiro foi entrando as transas do seus cabelos logo ai foi encontrando, mas o rio estava cheio José atravessou nadando bem na loca de pedra uma estava lhe esperando, José puxou pela sua pistola nem um tiro detonou, puxou seu punhal valente com a onça ele lutou, foram três corpos sem fim que dentro da pedra ficou, ia passando um caçador José ainda pode falar dê lembranças a meu povo que eu não sei se volto lá, Maria chora por mim, por ela vou mim acabar não casamos aqui na terra mas no céu nós iremos casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário