Falacocriticas.blogspot.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CARTA AOS ELEITORES DE HELIÓPOLIS

Eleitores de Heliópolis, a jornada politica para a eleição de prefeito em 2012 já começou, porem este blog tem a obrigação de acompanhar todo trageto politico para informar melhor aos seus leitores e seguidores. Vamos fazer uma reflexão, foi encontrado por acaso um certo panfleto que imaginamos nós que foi fruto da campanha da coligação Heliópolis de todos Nós, formada pelos partidos do PC.do.B, PT, e PSB. O panfleto diz o seguinte:



Coligação Heliópolis de Todos Nós
PCdoB, PT e PSB.

Você sabe quantas eleições já aconteceram em Heliópolis?
Nós tivemos seis eleições.
Sabe quem foi eleito prefeito nessas eleições?

Veja:

Eleições de 1985: Zé Sertão
Eleições de 1988: Aroaldo
Eleições de 1992: Zé Sertão

Eleições de 1996: Aroaldo
Eleições de 2000: Aroaldo
Eleições de 2004: Zé Sertão

Três mandatos para cada um. E já se foram quase 24 anos!!!

Não queremos fazer julgamento. Mas, queremos lhe fazer uma pergunta:

O povo de Heliópolis tem o direito de testar um outro nome?
SIM
Você acaba de dizer SIM para o começo de uma nova história.
Agora, nem o Z nem o A
É a vez do V pra variar.

A CHAPA Valtinho e Zé Guerra é renovação. Um jeito novo de governar!

O Aroaldo apóia essa renovação. Venha você também.

REFLEXÃO: Não fazendo julgamento, mas observem que o testo na décima quinta linha interroga: O povo de Heliópolis tem o direito de testar um outro? SIM



Agora prestem a tenção: Na historia de prefeitos, Zé do Sertão aparece com três mandatos e Aroaldo também com três, eles relatam que não deve votar em A nem Z e que era a vez do V.



Na ultima linha do referido panfleto diz: O Aroaldo apoia essa renovação. Correm os boatos que o Sr. Aroaldo e outros estam descontente com o grupo do atual prefeito e talvez seja candidato em 2012, Ora se uma boa parte do grupo já está descontente significa que a coisa vai mal, e como o grupo dos famosos pardais se resume em um só, pode acontecer lançarem 2 candidatos no mesmo grupo como dois coringas a fim de ganhar o jogo e não perderem o trono, se isto acontecer está na hora de usar o conselho deles mesmos: Agora nem A, nem Z, nem V é a vez de AD, L ou G.





quinta-feira, 5 de maio de 2011

MORADORES DE RUA DESPROTEGIDOS MORREM EM SALVADOR

São nove o numero de moradores de rua mortos em salvador desde de 2010 até hoje, muitos deles eram mendigos catadores de material reciclavel, pedidores de esmolas nas ruas e lavadores de parabrisas de automoveis nas sinaleiras das avenidas de Salvador, mitos deles foram mortos a tiros, pedradas e golpes de faca.
Segundo Maria Lúcia, na última contagem pelo Ministério do
Desenvolvimento Social (MDS), catalogado em 2008, revelou que 3.278 pessoas estão vivendo nas ruas de Salvador. Inclusive esses dados não são atualizados e ela disse que batalha para que seja formalizado um novo censo.Tudo isto por fata de politicas públicas voltada para combater a desigualdade Social.(fonte e foto: Tribuna da Bahia)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DILMA JÁ ESTÁ GOVERNANDO PARA OS EMPRESÁRIOS

A Presidenta Dilma Rousseff, iniciou o seu governo junto com a sua bancada no congresso nacional, centralizando no seu governo o controle total do salário mínimo onde reajusta o salário de acordo com o crescimento do PIB-(produto interno bruto) de dois anos anteriores a data base do aumento salarial, e agora o Ministro da fazenda Guido Mantega assume o aumento dos combustíveis que deve provocar a redução do poder de compra da cesta básica nas famílias que recebem de um a dois salários, já não bastava a CPMF, que recai seus custos sobre a população de baixa renda, de que adianta programas de combate a pobreza se a pobreza nasce da temida inflação e falta de emprego, na opinião de muitos leitores e cidadãos brasileiros este é o governo que os empresários gostão.

terça-feira, 3 de maio de 2011

LIXO NA PRAÇA MATRIZ EM HELIÓPOLIS

O lixo que estava sendo acumulado desde de o dia 1 de maio de 2011, foi retirado hoje dia 3 de maio por volta das 15 horas, uma(1) hora depois que o reporter RLB do Blogger FALACOCRITICAS efetuou uma reportagem com o celular em questionamento porque existe empresas contratada pela prefeitura municipal para efetuar a coleta de lixo o que não está acontecendo diariamente no centro da cidade já que tratamos de uma area comercial e bem movimentada, tivemos informações que o valor pago para a empresa do Sr: Valdi da Gama é de 6.000.00, (seis mil Reais ), para fazer a limpesa do lixo e mais 6.000.00 (seis mil Reais ), ao Sr: veroaldo Cardoso dos Santos referente a contratação de um caminhão compactado. (fonte referente aos nomes e valores, Informativo do mandato da veriadora Ana Dalva PPS), confira no video abaixo a reportagem.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

IMPRENSA NORTE-AMERICANA DIZ QUE CORPO DE OSAMA BIN LADEN FOI ENTERRADO NO MAR

Mundo Imprensa norte-americana diz que corpo de Obama foi enterrado no marPublicada: 02/05/2011 08:19 Atualizada: 02/05/2011 08:19
Agência Brasil
Um dos homens mais procurados do
mundo, o fundador e líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, teve o corpo submetido a um ritual no mar, segundo a imprensa norte-americana. De acordo com o jornal New York Times e a agência de notícias Associated Press, a cerimônia seguiu os preceitos muçulmanos de enterrar o corpo no mesmo dia da morte.As autoridades norte-americanas justificaram o enterro no mar informando que seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo. As fontes não foram identificadas nas reportagens.Em pronunciamento transmitido em cadeia nacional ontem, por volta das 23h35 (0h35 horário do Brasil), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou a morte do líder da Al Qaeda. Ele foi morto em uma cidade próxima de Islamabad, no Paquistão, na região de Abbottabad.Depois do anúncio de Obama, multidões foram às ruas em Washington e Nova York – cidades atingidas pelos ataques de 11 de setembro de 2001, no qual cerca de 3 mil pessoas morreram – para festejar a morte de Bin Laden.Além de ter sido o principal mentor dos atentados de 11 de setembro, Bin Laden é acusado de outros ataques, entre eles as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998. ( fonte: Tribuna da Bahia ).