Falacocriticas.blogspot.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Seculo e Sexo




Século vinte e um (21), O homem como qualquer animal existente e possuidor de macho e fêmea para a realização da produção da espécie é considerado como animal racional por possuir a capacidade de pensar e por ter sido escolhido pelo criador do mundo Deus, que revelou ser o único animal a sua semelhança para abtar a terra aplicando lhes valores e éticas na sua tragetoria evolutiva. Com o passar dos tempos o homem passou de primitivo a evolutivo formando grupos sociais e famílias e para isso acontecia a seleção natural da escolha de casais onde os machos nascidos de uma família eram prometidos a casamento com fêmeas de uma outra família, que permaneceria nos cuidados de zelar dos prometidos até completarem a idade para o casamento, e os tempos foram evoluindo e o século vinte e um, já nos oferece uma vida diferente, vidas de direitos e deveres iguais, democracia e liberdade de expressão nos relacionamentos conjugais e etc. A figura mulher virou símbolo do prazer sexual e o homem símbolo da corrupção e da morte, o prazer da mulher s-21 é formatar o seu corpo para a beleza e depois coloca-lo a disposição da sociedade para fins snobicos e sexuais. O homem s-21 a cada dia usa a mentira e o prazer de produzir guerras, tramitam nas drogas e nos prazeres sexuais envolvem até as crianças no ato da pedofilia colocando-as na prematuridade da vida, crianças que com menos de 12 anos perderam a virgindade e se tornaram produtos de uso e depois o descarte, levando-as as margens da sociedade que finge não ver os problemas, claro que toda regra tem exeção, ainda a muita gente que preserva a etica e a moral da vida. OBS: Imagens adquiridas da Internet.

domingo, 19 de julho de 2009

Novidades em vida a dois


Uma longa historia de amor, entre erros e discussões, uma separação que deu espaço para a liberdade de pensamentos e actuações recheadas de desejos e sofrimentos que o casal passou individualmente. Foram um ano e meio de separação e três filhos a margens de afecto e carinho, mesmo ficando com o pai na cidade de Helióipolis-BA, os garotos jamais esqueceria a sua mãe, que estava residindo em São Paulo, e graças a Deus e a Internet que através dela trocaram mais de mil email, o casal resolveram a reatar a união em pró da família e em nome do Amor.

sábado, 18 de julho de 2009

Um ato de inteligência

Um ato de inteligência, o prefeito revogou e a funcionaria demitida sem justa causa volta a trabalhar, trata-se de Silvaninha que ocupa o cargo na junta militar mantida pela prefeitura de Heliópolis.